Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fragmentos 1

Minha primeira lembrança...
Dia do meu aniversário, completando 2 anos.
Uma menininha loirinha, de franjinha,batendo as perninhas no sofá.
Parece uma imagem comum, mas não é, pois o sofá está em cima de um caminhão. Caminhão de mudança!
Lembro perfeitamente dessa cena. Meu pai, sentado ao meu lado, até tentou me convencer a não subir no tal caminhão, mas foi inútil...fiquei tão encantada com a novidade que ele foi obrigado a fazer o percurso ao meu lado, no sofá...em cima do caminhão!
O Caminhão era aberto, apenas a carroceria como proteção lateral...acho que me senti uma espécie de Priscila a Rainha do Deserto...adorei a sensação do vento no rosto, desmanchando os meus cabelos tão cheios de cachinhos dourados!!
Sei lá o que passava pela minha cabeça, só sei que gostei, gostei tanto que a imagem ficou...ficou cravada na minha mente, marcada feito tatuagem.
Uma imagem do início da minha vida.
A primeira imagem.

Lia

Nenhum comentário: