Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sentimento...


•..☆..•”“•..☆..•”“•..☆..•”“•..☆..•

Há muitos anos um monge chegou a uma antiga vila e percebeu muita agitação na praça central.

Aproximou-se e viu uma multidão apedrejando um homem!

As pedras eram atiradas com fúria e o homem permanecia impassível diante daquele ataque.

Porém, quando uma pequena pedra foi atirada contra ele, acertando-o no peito, o homem chorou!

O monge ficou perplexo e aproximando-se do homem falou:
-Como você pode resistir à dor dessas pedras enormes e chorar e gemer por uma pedra tão pequena?

O homem respondeu com olhar de infinita tristeza:
- É que esta pequenina pedra foi atirada por um amigo!  


•..☆..•”“•..☆..•”“•..☆..•”“•..☆..•

10 comentários:

nonsense disse...

Nossa Lia,que lindo. Não sei se é a TPM, mas fiquei emocionada mesmo.

disse...

Olá minha lindaaaa!!! Eu tbm não suportaria pedradas de um amigo!!! Levo muito à sério esse sentimento e sou fidelíssima!!! Sendo assim, não poderia deixar de dizer: Um fds abençoado, de muita pazzz e todo carinho do mundo!!!! Bjssssssss

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou fico mto feliz
Seu blog tem cada texto lindo,com certeza eu o seguirei.(já estou seguindo)
Te ofereço o selinho do meu blog com mto carinho.
Fik a vontade p/voltar quando quiser

bjinhos no coração!

Anônimo disse...

Oi querida td bem?
fiz um selinho p/vc com uma imagem que está aki no seu blog.
Bjinhos!!

http://lh5.ggpht.com/_ys_0bLYK2zU/Sbv6tGwNfYI/AAAAAAAADLM/nj6jSwlkLsY/Sem%20t%C3%ADtulo%201%20%2801%29.gif

Alfredo Rangel disse...

De amigo a pedra não precisa nem atingir-nos. Doi muito apenas por ter sido arremessada. Amei teu blog. Parbéns.
http:/almatua.blogspot.com

Gleiciane disse...

Amiga vc tem que entrar neste site aki http://www.cristinyonline.com.br/
aí tem uma parte acho que na 6ª faixa escrito link-me e awards,clica nela e vai abrir uma nova p/pág.aí vc coloca este link que te passei onde pede o url da imagem e copia o link do seu site e cola onde pede aí clica em gerar codigo,depois add no seu blog como html.
aí vai ficar o selinho com a caixinha c/o codigo p/seus amigos copiarem em baixo.

espero ter explicado certinho.
eu fiz p/te mandar mais não aceita html em comentário.


Bjus!!!

Gleiciane disse...

amiga aki ta certinho,aparece a imagem direitinho,vc colocou 2 vezes não foi?
vê qual vc vai deixar p/eu colocar no meu blog

Bjus!!

Gleiciane disse...

Miga já coloquei seu selinho lá
Tem um novo lá no meu p/vc ta na postagem


Bjão!!!

João52 disse...

este texto tem uma moral enorme...

"com amigos assim quem precisa de inimigos" uma frase bem antiga, mas muito actual...

a dor da traição de um amigo, doi bem mais que qualquer pedragulho a cair-nos em cima.. ser traido por amigo é uma dor enorme que não tem dimensao... é a pior coisa que pode existir... axo até que uma traição da namoro não doi tanto como a traição de um amigo...

bom td isto pa dizer que gostei do texto e do blog em si...
bjx

http://as7pedrasdoamor.blogspot.com

disse...

Amiga, passe no meu espaço que tem uma campanha nova!!! Conto com vc!!! Vc tbm vai gostar e aderir!!! Bjsss