Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson - Music and Me



Music and Me
Composição: Michael Jackson & Mike Cannon

Nós estamos juntos há um longo tempo já,
A música, a música e eu.
Não me importo se todas as nossas canções rimam,
Agora a música, a música e eu...
Eu sei, onde quer que eu vá.
Nós somos tão íntimos quanto dois amigos podem ser.
Tem havido outros,
Mas nunca (houve) 2 namorados
Como a música, a música e eu...
Pegue uma canção e venha junto,
Você pode cantar sua melodia.
Em sua mente, você descobrirá
Um mundo de doce harmonia....
Pássaros de uma (mesma) espécie
Voarão juntos.
Agora com a música, a música e eu...
A música e eu...

Minha homenagem ao Rei do pop!

Um comentário:

Ritinha Leal disse...

AMIGA OBRIGADA!PASSA LÁ NOS BLOGS EM PRESENTES OFERECIDOS E PEGUE AS LEMBRANÇAS.....
BJS

P.S: O MICHAEL VAI FAZER MUITA FALTA PRA NOS NE AMIGA.SUAS MUSICAS SÃO UNICAS, IMBATIVEIS.ADOREI SUA HOMENAGEM....