Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Insight


Acordei quando percebi que a vida não é feita apenas de sonhos;

Dormia quando percebi que os sonhos, bons, nos fazem acordar mais felizes;
Parada, olhando o tempo, percebi que ele pode ser cruel;
Corria quando notei que era preciso parar e aproveitar bem o tempo.

Odiei o amor porque a dor que sentia fazia sangrar;
Amei quando percebi que sem ele a vida é muito vazia;
Culpei quando não era capaz de alcançar o que desejava;
Agradeci quando percebi que nada é por acaso.


Senti solidão mesmo estando rodeada de pessoas;
Fiquei cheia de graça mesmo estando sozinha;
Fugi por pura covardia;
Lutei para ter coragem.

Verbalizei o silencio para que a voz pudesse gritar;
Gritei e não fui ouvida;
Aprendi a ouvir para que escutassem minha voz.

♥CLECILENE CARVALHO

18 comentários:

Unknown disse...

"Aprendi a ouvir para que escutassem minha voz."

Lindo.

Abraço..

Clecilene Carvalho disse...

Nossa, muito legal! Fiquei emocionada.

Obrigada pelo carinho.

Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lia!
Estou encantada com o teu blog!
Agradeço a tua participação no meu blog Reflexões! Conheça o meu perfil e visite os meus outros blogs. Ficarei muito feliz!
Estarei te seguindo!!!
Bjkas!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lia! Fiquei muuuito feliz ao te encontrar em outros blogs meus!!! Obrigada pela tua participação. Venha sempre me visitar!
Bjkas!!!

José Ramón disse...

Oi blog interessante

Obrigado por continuar a criatividade ea imaginação das fotos Jose Ramon boas-vindas.

Atenciosamente

Roberta disse...

Oi amiga tem selinho de seguidora para vc lá no meu blog e o selo VC É MUITO ESPECIAL OK bjs uma otima quinta feira.Se ainda não pegou fica a vontade para levar meu award,link e mascotinho ok espero que aceite.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Ju Fuzetto disse...

Que lindo Flor!!

me encantei por seu blog!!!

voltarei sempre!!!

um beijão

legalmente loira... disse...

lia, obrigada pelo carinho.
blog encantador...
e viva a vida!!!!! por isto uso e abuso intensamente.
otimo fds.
bjos.

O Profeta disse...

Se este céu nublado continuar assim
Se esta dorida dor continuar cravada em mim
Se este andar de rumo incerto cravado em meu caminhar
Um dia encontrará um princípio sem o fim?

Com estas malditas nuvens, duvido!
Hoje percorri a ilha toda na procura de uma réstia de luz
Onde pára o verde, aquele verde esperança
Onde param as hortênsias que me fazem feliz?

Mágico beijo

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lianara
Obrigado pela visita ao meu blog e por estar me seguindo. Parabéns pelo blog.
Uma linda semana para você
Beijos

Older disse...

Lia obrigado pela visita, gostei muito do que vi por aqui, vierei mais vezes, e te seguirei.
Bjs, abs e boa semana.

Geisa Machado disse...

Oi Lia!
Obrigada pela sua visita e por se tornar seguidora.
Gostei muito de seu espaço e pretendo vir mais vezes aqui.
Conheço a Clecilene e este poema é simplesmente fantástico! Ela se superou! É a melhor descrição que já vi dos nossos opostos.
Parabéns para as duas!
Bjusss

legalmente loira... disse...

adorei seu carinho.
vou te seguir mas não estou achando ai ai ia so comigo.
mas eu acho rsrsrs
otima semana.
bjos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Porque o silêncio, um olhar, falam muito mais. É mais perceptível que palavras. Um lindo texto,amiga.Estou seguindo você. Beijos

Majoli disse...

Olá Lianara, obrigada por ter se tornado minha seguidora, vim conhecer teu espaço.
Sou amiga de Clecilene e amo por demais tudo o que ela escreve.

Beijos.

Tétis disse...

Olá Lia

Há um selinho no Farol para recolheres.

Também tu és uma "Amiga Poderosa!"

Beijinhos

Clecilene Carvalho disse...

Vim desejar uma noite de sábado maravilhosa e vê se não some tá!

Beijos.

legalmente loira... disse...

lia querida!!!
obrigada pelo carinho.
claro que vou te seguir
mora no meu coração.
otimo fds.
bjos millll