Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Velho álbum de fotos



No velho álbum de fotos vejo a vida que passou!
Imagens, cores, cheiros e todas as sensações daqueles momentos me remetem no tempo.
Volto ao passado e revivo cada momento!
Aprecio as inovações tecnológicas, mas nada substitui o prazer do papel na minha mão, analisar cada foto, passar os dedos sobre o papel é como acarinhar o rostinho dos filhos pequenos, sorrindo no túnel do tempo.

Eis que me vejo criança novamente...com o meu indefectível conjunto favorito (“vestido de feltro e minha bolsa de ráfia”...rsss...eu adorava!!)...no meu aniversário de 7 anos, cabelos loirinhos e olhinhos azuis, curiosos.

Momentos tão simples se misturam a outros, muito importantes da minha vida e pessoas que já partiram ainda sorriem para mim, trazendo saudade.

As imagens se sucedem trazendo um turbilhão de emoções e lembranças...períodos alternados... momentos vividos e guardados com cuidado na gaveta e...com carinho no coração.

Lia

5 comentários:

Jeannie Maria disse...

É incrível como conseguimos juntar tanta felicidade em um album, não!?!

Maria disse...

Doces recordacoes nos traz sempre um velho album de fotos. ...
Beijos

Unknown disse...

Carinhoso esse album.

Beijos e bom fds.

Ivana disse...

Lindo, verdadeiro e emocionante. Nada mesmo como as fotos reveladas, parabéns pelo texto. Um abraço!

Carol Sakurá disse...

Olá!
Adorei seu texto!
Sensível e belíssimo!
Obrigada por seguir ao Le Poete!
Vc foi a número 100.
Bjs!