Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rolling Stones - Sympathy For The Devil - Rio 95


19 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Lia querida!!

Adorei!!rs Me encaixo na de 42 anos...principalmente ítens 3, 6 e 8...kkk

Um beijo minha linda amiga!

Retire en meu Blog o selinho "Esse Blog não me sai sa Cabeça"...é seu!


Reggina Moon

Sonia Parmigiano disse...

Lia....deixei um comentário mas não sei se finalizou correto...sumiu...rs

Beijos!!

Reggina Moon

Vitor Chuva disse...

Olá Lia!

Pois é, há que ser realista, manter a boa disposição - e não ser muito exigente; não há mezinha que nos valha...

Beijinhos.
Vitor

IT disse...

OI amiga!

Faz sentido...
É a ordem natural, das necessidades feminina.
bjos

Valquíria Calado disse...

Lia vc é linda, fico sempre a ri quando leio suas postagens divertidas, obrigada por seu carinho lá no meu cantinho, beijos

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkk,os padrões vão mudando com o passar do tempo.
Beijos

Anônimo disse...

jajajajajaja, muy divertido.
besos

J Araújo disse...

Huuuum quanta exigencia. Mas ta bom. Espero que quem procura acha(rsrs).

Bjs

*Mi§§ §impatia* disse...

Adorei amiga. Eu to ainda na fase original, vamos ver se quando eu chegar aos 32 vai mudar kkkkkkkkkk
Beijos.

legalmente loira... disse...

querida, lia!
que saudades! mas estou viajando e mal de saude mas vou melhorar logo.
adorei o final então fantastico hahahahaha
o blog divino como você.
um abraço saudoso com carinho da amiga loira.
bjos millllll

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Lianara, fiquei muito feliz com seu comentário em meu blog no post "não sou
blogueira" .
Acho que desagradei a muitos, masssss, faço opção
por "viver a asfixia da realidade do que viver na órbita do inconsciente".
Um grande abraço!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bem humorada essa travessia de fases.Serve até mesmo para nós homens, evitarmos a decadência em algumas, principalmente as finais. Beijos

O Profeta disse...

Eram azuis os dias que inventei
A casa dos meus sonhos feita de chocolate
A criançada nunca esgotava a gargalhada
Um cão de meigo olhar não fala, mas late

Uma gaiola dourada
Uma papagaio papagueando sem parar
O amor tatuado em cada canto
Para teres a certeza, no teu chegar


Um bom fim de semana

Mágico beijo

Rui disse...

Em resumo: vocês mulheres estão sempre a mudar de opinião ! rsrsrsrs
Não sabem o que realmente querem, né ? :)))

É evidente que sabem, minha querida, eu estou a brincar com você! Até me senti rejuvenescer com este texto... É bom sinal ! :))
Um beijão.
.

Milkshakedepalavrasdalu disse...

kkkkk muito engraçado!
Mas eu to n faixa dos 40 e não quero um homem que só balance a cabeça enquanto falo nao, ele tem que falar algo tb, po. kkkk
Bjs! Lu

legalmente loira... disse...

querida lia!
otimo fds.
bjos.

legalmente loira... disse...

amei isto e repassei....


Esta vida é uma viagem, pena eu estar só de passagem ... Paulo Leminski

Helio Thompson disse...

Querida Lia,
Fiquei imaginando "O QUE OS HOMENS QUEREM". Como é que ficaria?
Ainda bem que tenho os meus dentes...rs...
Muito bom!
Bj.
Helio

Mariano P. Sousa disse...

Nossa!
Avida é assim mesmo, em cada fase temos um critério diferente.
magnífico seu blog Lianara!
Beijão!