quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Blogagem Coletiva - Minha Ideia é Meu Pincel

Este post faz parte da Blogagem Coletiva “Minha Ideia é Meu Pincel” proposta pela amiga Glorinha, do Blog Café com Bolo .

Tema de hoje: Monet - Irises in Monet's Garden
Irises in Monet's Garden
Claude Monet - Museu de Orsay, Paris, França

Hoje eu recebi um recado feliz! Soube que meu querido amigo William, do Blog Toca do William , vai ser vovô e emoção me contagiou. Sua euforia me fez viajar e imaginar o futuro...

Vejo o avô passeando com seu neto, ou neta, num jardim florido e identifico seu olhar amoroso e atento, cheio de cuidado com o pequenino ser que corre, por entre as flores, querendo descobrir o mundo.

Se for menino, estará correndo atrás de uma bola, com a camisa do Fluminense, homenageando o avô que é torcedor do time de Nelson Rodrigues.

Se for menina, estará com lacinhos coloridos nos cabelos e virá correndo, trazendo uma pequena flor nas mãos, para presentear o encantado avô.

Este avô, tão jovem, que no passado ficou desesperançado pelos problemas de saúde, pega a criança nos braços e, feliz, refeito e inteiro, canta:
"I know
It’s only rock 'n' roll
But I like it"...

Enquanto o William sonha com o futuro,
eu me encanto com a minha realidade.
Esta bonequinha linda é a minha neta Bianca.
No jardim da bisavó.



Postar um comentário