Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cadê o programa de governo? E as propostas para melhorar o Brasil?

Farsa da Rede Globo e de José Serra é motivo de chacota na imprensa internacional.

E não é que a armação de José Serra e do Jornal Nacional, da Rede Globo, com a falsa agressão ao candidato tucano se espalhou pelo mundo.

O protesto começou no twitter, quando internautas brasileiros divulgaram a farsa da Globo e espalharam a hastag #Globomente. Termo que se espalhou rapidamente e tornou-se o primeiro um dos assuntos mais comentado no twitter em todo o mundo.

A repercussão da farsa da Globo e de Serra cresceu tanto que os jornais Le Monde, da França, e O Clarín, da Argentina, publicaram matéria na última sexta-feira sobre o fato.

Mais um vídeo desmonta a farsa da Rede Globo e de José Serra no episódio da bolinha de papel.


 
Sou contra qualquer tipo de violência, mas isso foi só armação e Serra não foi "agredido" coisa nenhuma. Ele levou uma tropa de brutamontes para passear nos arredores do sindicato de trabalhadores que mais o odeia no Brasil. Ele foi provocar confusão com os "mata-moquitos": agentes de saúde, que foram demitidos por Serra, na época em que este estava no governo FHC, e que tempos depois foram recontratados por Lula para voltar a atuar no combate à dengue.
(A omissão do Ministério da Saúde é apontada como principal causa da epidemia de dengue no Rio de Janeiro. O ex-ministro José Serra demitiu seis mil “mata-mosquitos” contratados para eliminar focos do mosquito Aedes Aegypti. Em 2001, o Ministério da Saúde gastou R$ 81,3 milhões em propaganda e apenas R$ 3 milhões em campanhas educativas de combate a dengue. Resultado: de janeiro a maio de 2002, só no estado do Rio registrou 207.521 casos de dengue, levando 63 pessoas à morte.)


É, ainda bem que foi uma bolinha de papel. Se fosse um aviãozinho iam dizer que foi um ataque terrorista!!

Só temos que agradecer ao Serra, afinal ele nos deu a melhor piada desta eleição. Essa já entrou pra história!!! - Serra é o primeiro, e único ser humano, que é avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça!


Em minha opinião ele é um frouxo!
Na época da Ditadura Militar, foi covarde e fugiu para o Chile!
E agora arma um "circo" e tem "chiliques" por causa de uma bolinha de papel?

De um lado temos uma mulher que foi torturada pela sua luta contra a ditadura e, de outro, um homem que faz tomografia por causa de uma bolinha de papel…
E ainda há quem diga que mulher é o sexo frágil!
É patético!
 


E vem mais armação por aí....
A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff a atos de violência. Ela afirmou, diante de um público de quase duas mil pessoas, que soube de uma possível ação violenta que seria montada para incriminar o PT durante comício do candidato José Serra (PSDB) no dia 29.

Segundo Marilena, a promessa dos participantes da suposta armação seria de "tirar sangue" durante o comício. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista tivesse tempo de responder. "Dois homens diziam: 'dia 29, nós vamos acertar tudo, vamos trazer o pessoal vestidos com camisetas do PT, carregando bandeiras do PT e vão atacar pra tirar sangue, no comício do Serra", reafirmou a filósofa em entrevista à Rede Brasil Atual. "É preciso alertar a sociedade brasileira toda, alertar São Paulo e alertar os petistas", pediu Marilena. A ação estaria em planejamento em um bar de São Paulo, no final de semana.

Veja o site:
Rede Brasil Atual - Denúncia de Marilena Chaui


Um comentário:

Ives disse...

Qta vergonha. Me sinto numa sombra em relação a politica. abraços