Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje o dia é nosso!

17 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Deixo meus sinceros parabéns. Beijos

Felina Mulher disse...

Vim agradecer a homenagem e desejar a vc mulher maravilhosaaaaaaa um dia Feliz!

beijos.

Andradarte disse...

Bonita apresentação...alusiva.
Parabéns
Beijo

Juliana Matos. disse...

Parabéns a nós..hoje e sempre!
Um beijo Lia!!

Older disse...

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
Abs e boa semana

Unknown disse...

Para béns paguerreiras, lutadoras e MULHERES!

Abraço

Mariza :-)

Sonia Parmigiano disse...

Lia querida!!


Grata pela visita...adorei o seu comentário!!

FELIZ DIA DA MULHER!!

Grande beijo e ótima semana!

Reggina Moon

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida Lia, não poderia deixar de passar aqui para deixar meu abraço e meu carinho pelo Dia da Mulher.

Um grande beijo
tais luso

Rosemildo Sales Furtado disse...

Bela homenagem. Parabéns para todas as mulheres do mundo. Minhas eternas namoradas.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Jeannie Maria disse...

Parabéns pra você também...
Obrigada pela visita, estava sentindo sua falta...
;)
B-jim!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passei para deixar um beijinho carinhoso, no dia de hoje.

Sonhadora

Anônimo disse...

Lia, obrigada pela visita, e um Feliz diiia das mulhres, hoje na minha aula de ingles, o professor ficou falando sobre o real motivo e tudo mais!
Ia postar isso tb no meu, mas meu dia foi uma correria q só, ai acabei deixando passar!
Bjos

✿ Regiane ✿ disse...

Parabéns para todas nós, mulheres de garra,lutadoras, vencedoras, sensíveis, Mulheres especiais.
Tenha uma ótima semana!
Obrigada pela visita!!!!
Bj

Regina Rozenbaum disse...

Lia, amada, moça linda de viverrrr!
Que coisa mais linda...aliás tem a sua beleza, ternura, força. OBRIGADA!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Anônimo disse...

Lia.

Biólogo/Professor, vou percorrendo as páginas, em várias regiões, que acho interessantes.
Nosso objetivo é a divulgação da causa ambiental em diversas imagens(base principal), textos simples, formatos simples.

Sua página é generosa e muito sensível.Parabéns!

Felicidades em sua jornada!

Sonia Pallone disse...

Oi minha linda, um Feliz Dia da Mulher pra vc também, que as sementes plantadas preencham sua estrada de flores e perfumes... Bjs

Manuel disse...

Esta mensagem deveria-a ter deixado ontem, mas não consegui.
Não sou apologista do dia disto e daquilo, eu quero que todos os dias sejam dias muito especiais pata todas e todos.
Parabéns pelo dia, já que ele existe.