Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um anjo na minha vida!

Há 21 anos ela chegou!
Minha filha Luísa, nasceu no dia 21 de março, trazendo o outono e, para meu eterno encantamento, uma luz e um jeito manso e decido de ser. Ela encheu a nossa vida de alegria e sempre chamou a atenção pela personalidade firme e carinhosa, pelo amor aos animais que sempre fizeram parte do seu plano de vida.

Desde menina sempre dizia: – Vou ser Veterinária! – Sem segunda opção!
Acho que o dia mais feliz da sua vida foi quando passou no vestibular. Chorava e ria sem parar, emocionada e feliz com o início da realização do seu sonho.

Ontem à noite, os amigos da faculdade de Medicina Veterinária, “invadiram” a nossa casa para fazer uma festa surpresa que a deixou sem fala. O meu coração de mãe ficou todo derretido ao perceber o quanto é amada e querida pelos amigos. Os amigos perceberam o que eu sempre soube: ela é muito especial!

O que dizer a uma filha amada no seu aniversário?
Mais que desejar felicidade, amor e sucesso, tenho que agradecer por toda a felicidade que trouxe à minha vida, pelas pequenas e grandes lições que aprendi com ela, pelas confidencias, pelo riso, pelas noites em que se deitava comigo e adormecia... como um anjo!

Agradeço à Deus por  ter você perto de mim, um anjo na minha vida! 

TE AMO, filha!

20 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amiga, sua filha é linda, parabéns viu?
E Parabéns para ela tb, que ela seja sempre abençoada assim com uma familia e amigos que a amam muito.
Linda semana pra vcs.
Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Linda como a mãe! Parabéns!
bjkasss

Wanderley Elian Lima disse...

Saúde e sucesso sempre para Luísa, e parabéns para mamãe coruja.
Beijos

Felina Mulher disse...

Parabéns para sua filha Lia, que ela tenha acima de tudo muita saúde e felicidades.



Um grande beijo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Com todo respeito, muito linda. Parece uma princesa. Desejo ótima semana bjs

Hana disse...

Oi Lianara, olha que presente Deus te enviou, se enviu uma menina maravilhosa assim é pq vc merece plantou coisas lindas e então colheu em forma de flor esta florsinha que nasceu de dentrode vc, Parabéns as duas, a vc como mãe por ter dado um caminha para ela seguir, com certeza sempre com muito amor...
com carinho
Hana

Anônimo disse...

Lianara,que texto cheio de amor e ternura!Parabéns á vc por ter uma filha bonita e ajuizada,o que é dificil hoje em dia!Muitas felicidades para ela!Bjs,

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
parabéns, linda moça;
Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de ontem.
Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse, coisa não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ), mas espero que não me abandone.
Quando eu não contar para vocês uma história todos os dias é porque estou com problemas . Adoro essa relação, pode crer.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Tais Luso de Carvalho disse...

Parabéns pela filha linda, Lia, meu filho tammbém fez aniversário ontem, dia 21 de março!! rsrsrs

tais luso

Nicah Gomes disse...

Ola Lianara

Que maravilha é o amor incondicional,essa benção de dar a luz para um ser e para nosso coração e simplesmente inesplicavel.Obrigado
pela visita, voltarei sempre.
um beijo
Nica

LUCIMAR SIMON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemildo Sales Furtado disse...

Realmente é uma jovem muito bonita e decidida, sabe geralmente o que quer. Parabéns pra ela pelo aniversário e para a mãe babada pela filha que tem.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Sonia Pallone disse...

Parabéns pra filhota querida, que Deus lhe cubra com muitas bençãos de amor, saúde, sucesso e felicidade. Bjs.

Regina Rozenbaum disse...

Lia, moça linda de viverrr, amada!
Que espetáculo de anjo!!!! Linda de viverrr quiném a mãe...é prá babaaaaaarrrr messsssmo, amiga. Que os anjos continuem a protegê-la e o PAI guardando-a nas palmas das mãos.
Da mãe babona daqui prá mãe babona daí rsrs Mas cá entre nós: temos essas bençãos em nossas vidas prá babar,né?
Beijuuss nos corações das duas

www.toforatodentro.blogspot.com

Milene Lima disse...

Parabéns pra sua menina, Lia. Parabéns pra vc por estar cumprindo sua função de mãe da melhor forma possível, pelo que se pode observar.
Beijos às duas.

Teresa Cristina disse...

Olá!!!
Obg pela visita...parabéns pra filhota e pela filhota!!
Lindo e encantador teu blog....estarei por aqui!
Linda semana pra ti!!
Bjss♥

Cildemer disse...

Parabéns á sua linda princesa e que estrelas amigas acompanhem sempre vossos passos!

Gostei muito de passear pelo seu cantinho e agradeço pela linda surpresa encontrada no meu.

***Uma ótima semana*******

Rui disse...

Lia. Que orgulho mútuo vocês devem sentir !
Não há coisa no mundo que valha mais do que o amor mãe/filhos/filhas/mãe !
É lindo. Eu no lugar de pai, sei o que isso é !
Parabéns às duas !
.

LUCIMAR SIMON disse...

Refazendo... o comentario...

Parabens a Luiza essa criança linda da mamae srrssrsr, bem como as maes sempre dizem, nos nunca deixamos de ser crianças para elas, entao devo dizer que vc tem uma criança linda que herdou beleza da mae dela.

parabens a Luiza e a vc que obteve sucesso como mae dela.

beijos a duas.

Ivana disse...

Parabéns Luísa, parabéns mãe pela filha linda. Um abraço!