segunda-feira, 22 de março de 2010

Um anjo na minha vida!

Há 21 anos ela chegou!
Minha filha Luísa, nasceu no dia 21 de março, trazendo o outono e, para meu eterno encantamento, uma luz e um jeito manso e decido de ser. Ela encheu a nossa vida de alegria e sempre chamou a atenção pela personalidade firme e carinhosa, pelo amor aos animais que sempre fizeram parte do seu plano de vida.

Desde menina sempre dizia: – Vou ser Veterinária! – Sem segunda opção!
Acho que o dia mais feliz da sua vida foi quando passou no vestibular. Chorava e ria sem parar, emocionada e feliz com o início da realização do seu sonho.

Ontem à noite, os amigos da faculdade de Medicina Veterinária, “invadiram” a nossa casa para fazer uma festa surpresa que a deixou sem fala. O meu coração de mãe ficou todo derretido ao perceber o quanto é amada e querida pelos amigos. Os amigos perceberam o que eu sempre soube: ela é muito especial!

O que dizer a uma filha amada no seu aniversário?
Mais que desejar felicidade, amor e sucesso, tenho que agradecer por toda a felicidade que trouxe à minha vida, pelas pequenas e grandes lições que aprendi com ela, pelas confidencias, pelo riso, pelas noites em que se deitava comigo e adormecia... como um anjo!

Agradeço à Deus por  ter você perto de mim, um anjo na minha vida! 

TE AMO, filha!
Postar um comentário