sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados ou Halloween?

Hoje lembrei de coisas que aconteceram no Dia dos Namorados, mas poderiam ter acontecido no Halloween! A bruxa estava solta...rss
Há anos, eu assumi o cargo de Gerente Regional, na Autarquia em que trabalho, coordenando várias equipes multidisciplinares. Os fatos, relatados abaixo, são reais e aconteceram com médicos dessas equipes...



Dia dos Namorados I
Ele, divorciado há pouco tempo, conhece uma mulher interessante e, após alguns encontros casuais, decidiram ter seu primeiro encontro íntimo!
Por coincidência, era o Dia dos Namorados.
Ele estava ansioso e, com medo de “desapontar a gostosona, decidiu tomar um Viagra, para garantir o show” (palavras dele - ipsis litteris)
Tomou o comprimido e foi ao encontro.
Chegando lá, já com o remédio começando a fazer efeito, saiu do elevador todo saltitante e eis que... deu de cara com um bilhete na porta do apartamento da moça:
“Querido, tentei te avisar, mas você estava no centro cirúrgico e não pode me atender. Tive que viajar porque meu pai enfartou! Não sei quando volto! Beijos”

O que ele fez depois?...É impublicável!....rsssssssss



Dia dos Namorados II
Ele, divorciado, morando novamente na casa da mãe, tinha o hábito de ir ao litoral, para os encontros íntimos com a namorada.
Os amigos faziam piada e falavam:
- Viajar quase 100 km pra “transar”? Não é mais fácil ir num Motel?
Ele respondia?
- “Tá louco”? Motel? Sabe lá quem dormiu e quem usou o banheiro! Não devem limpar direito! Aquilo deve ser um ninho de vírus e bactérias! ... Não gosto levar a namorada pra dormir comigo na casa da minha mãe e ela também mora com os pais... então vou pra minha casa na praia!
E assim foi no Dia dos Namorados!
Nunca soubemos o que aconteceu, mas o fato é que o nosso amigo “travou” (literalmente) e teve que voltar de ambulância... direto para o hospital! O coitado teve várias distensões musculares além de ter o nervo ciático detonado!

Os “amigos piadistas” juram que ele estava testando as posições do "Kama Sutra"!...rsss



Dia dos Namorados III
Ele, divorciado, ganhou da ex-namorada, um “conjuntinho básico” de cueca samba-canção (preta) e gravatinha borboleta da mesma cor.
Terminado o namoro, conheceu uma mulher linda e queria impressionar no primeiro encontro. Era o Dia dos Namorados e ele reservou a melhor suíte de um Motel de luxo!
Chegando lá, ele disse que tinha uma surpresa pra ela. Entrou no banheiro para vestir o “tal conjunto cueca/gravatinha”. Olhando no espelho ele pensava:
- “A outra adorava me ver com esta fantasia... esta também vai gostar”
Abriu a porta e entrou no quarto...entrada triunfal... vestindo o "modelito" e cantarolando uma musiquinha típica de strep tease...
A namorada caiu na gargalhada e falava:
- kakakakaka...que coisa ridícula!!!....kakakakaka

Ele disse que o encontro “mixou” e que nunca se sentiu tão idiota!...rsss
Postar um comentário