Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

33 anos sem ELVIS PRESLEY









14 comentários:

Nilce disse...

Nossa, Lia, tudo isso!!!

Pessoas como ele serão presença constante. Temos a impressão de que estão vivos, que tivemos a felicidade de ter estado com eles, por mais que não os tenhamos conhecido.
As músicas de Elvis, sua dança, seu jeito de ser são tão atuais.
Jamais será esquecido, como todo grande ídolo.

Bjs no coração!

Nilce

Wanderley Elian Lima disse...

Por mais que mude as gerações, Elvis jamais será esquecido. Ele é um mito.
Bjux

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem lembrado. Sou fãzaço do Elvis.Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem lembrado. Sou fãzaço do Elvis.Beijos

Ives disse...

Mas todos sabem, Elvis ñ morreu rss abraços

Misturação - Ana Karla disse...

Homenagear sempre, pois ele também foi um rei!
Forever!

Xeros

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Lia
uma figura que ninguém vai esquecer, um miro.

Deixo o meu carinho e beijinhos
Sonhadora

Kelly Kobor Dias disse...

Quando elvis morreu eu tinha apenas 1 ano, não me lembro de nada del. Tudo que conheço é o que ouvi e vi depois de sua morte, então não tenho muita referência a não ser que é um tremendo cantor, e vejo seus fãs que são muitos, com certeza não teria tantos fãs se não fosse tão espetacular. beijos

Marilu disse...

Querida amiga, os ídolos não deveriam envelhecer e muito menos morrer, principalmente como Elvis, morreu tão cedo...de maneira tão irresponsável por parte de um médico...mas sua obra permanecerá por várias gerações...Beijocas

Sandra Gonçalves disse...

Menina e como eu amava as canções desse homem, seu jeito de dançar, aquela boca, ah! aquela boca...Meu Deus!
Bjos achocolatados

Unknown disse...

Oi querida Li ,lindíssima homenagem .

Beijo.

Milene Lima disse...

Linda homenagem, Lia. O cara foi...é realmente demais!

Único!

Beijos, boa noite.

William disse...

Belíssima homenagem Lia. Elvis está na minha tríade máxima do rock ao lado dos Stones e dos Beatles. São os únicos nota 10. Os outros, 9,9 para baixo.
Elvis forever!!!
Um beijo pra ti.

Vitor Chuva disse...

Olá Lia!
Desconhecendo a efeméride,fiz uma selecção de temas do Elvis que coloquei na minha playlist, a encimar o topo da mesma; coincidência curiosa. Da minha parte, fica a homenagem feita - a quem merece, digo eu.
"Elvis the pelvis" era mesmo o sonho de muitas mulheres e a inveja de muitos homems; ele era único, e deu um safanão no tipo de música mais conservadora que se fazia na altura - honra lhe seja feita.
Bonita escolha de vídeos; gostei muito.
Beijinhos.
Vitor