Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A D A P T A Ç Ã O


Como estamos na Era Digital, foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los a nova realidade. Veja abaixo....

1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. A arquivo dado não se olha o formato.
4. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
5. Para bom provedor uma senha basta.
6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
7. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
8. Hacker que ladra, não morde.
9. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
10. Mouse sujo se limpa em casa.
11. Melhor prevenir do que formatar.
12. Quando um não quer, dois não teclam.
13. Quem clica seus bons ares multiplica.
14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
15. Quem envia o que quer, recebe o que não quer...
16. Quem não tem banda larga, caça com modem.
17. Quem semeia e-mails, colhe spams.
18. Quem tem dedo vai a roma.com
19. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
20. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?
21. Aluno de informática não cola, faz backup.
22. Na informática nada se perde nada se cria. Tudo se copia... E depois se cola.

Recebi da amada amiga Maria Helena Benedet

21 comentários:

Tati disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Roma.com é muito bom!!
eheheh
Beijos.

Unknown disse...

Passei para deixar beijinhos meus .

Lúcia Soares disse...

Oi, Lia. Muito bom o texto, engraçado e verdadeiro, não?
Hoje em dia, ai de quem não entende ao menos um pouquinho de internet! Fica meio perdido, pois é um mundo ótimo a ser explorado, distrai, alegra, possibilita conhecimentos, tanto de fatos quanto de pessoas.
Beijo!

Rui disse...

Está muito interessante, Lia. Obrigado a ti e à Maria Helena :)))
.

Unknown disse...

Muito bom mesmo! As adaptações são perfeitas.
Parabéns, abraço

Bordados e Retalhos disse...

òtimas! A gente tem que se adpatar aos novos tempos mesmo. Passa lá no meu blog hoje. bjs

Sandra Gonçalves disse...

Amiga...
Que hilário, mas é tudinho verdade.
KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjos achocolatados

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkk
Lia adorei!

Xeros

Marilu disse...

Querida amiga, muito bom..amei..Beijocas

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei as adaptações, bastante contemporâneas.
Bjux

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Muito criativo.
Gosto de passear aqui.
Bjus

Penélope disse...

Muito divertido, Lia!
Beijinhos

Saozita disse...

Olá Lia, não conhecia esta adaptação, mas achei interessante pela criatividade! Gostei muito.

Tem uma boa semana.

Bjs

Sãozita

LUCIMAR SIMON disse...

Muito bom, otimas observaçoes adorei

beijos Lia

Milene Lima disse...

Kkkkkkk... muito bem sacado! Se tudo acompanha a evolução tecnológica, os ditados também teriam que acompanhar.

Beijos, Lia.

Cida disse...

Hehehe!...Que delícia amiga! Amei!...:)
Esse eu ainda não conhecia, e achei super criativo.

Beijinhos

Cid@

A.S. disse...

Lianara...

Gostei deste "Guia Prático" de psicologia!...:))


BjO´ss
AL

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

passo para dizer-te que não saberia viver sem os meus amigos.
Para ti, que fazes parte deles, vai o meu carinho e o meu agradecimento em forma de palavras escritas no meu blog. A acompanhá-las há um presente feito especialmente para ti...
Visita o meu Estados de Alma e verás...

Um beijo.

Simone Reis disse...

Oi Lia,

Adorei o texto, muito legal e atual.
Um abraço.

Rosa Carioca disse...

Muito "bem bolado". Gostei.

William disse...

Muito bom!
Vou deixar uma que ouvi outro dia:
"Essa mulher é muita Giga pro meu pendrive!"

Fui...

Beijo