Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

09 de Outubro - 70 anos de John Lennon


John Lennon - Imagine

IMAGINE
Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje


Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só


Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só

John Lennon

.
Mother

.
All You Need Is Love

.
John Lennon Tributo - Strawberry Fields Forever
 

7 comentários:

Rosane Marega disse...

Linda homenagem, adorei!
Beijosssssss

Unknown disse...

Lindíssimo tributo a John Lennon.

Beijo.

Rui disse...

Estive em Junho no Central Park, Junto do "Imagine memorial" e dediquei-lhe uns minutos de homenagem. É extremamente tocante, ver naquele pequeno espaço tanta gente com flores, ou umas velas e lágrimas nos olhos !
Passaram 30 anos "roubados" aos seus 70 !
Valeu a pena !!!
.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
uma bela homenagem...ele é imortal, como os seus poemas.

deixo o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

*Mi§§ §impatia* disse...

Linda homenagem amiga, adorei.
E Ele faz falta né....
Uma semana maravilhosa pra ti.
Beijos.

Wil disse...

Só de pensar que o imbecil que assassinou Lennon quase foi solto esse ano...................
Beijão Lia...

Especialmente Gaspas disse...

Adoro o Lennon e as suas musicas! Perdeu-se muito com o seu falecimento.

;) bj