Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

‎2011 analisado através da numerologia esotérica - ASTRID ANNABELLE

Comprovadamente estamos entrando para um ano de grandes mudançasem todos os setores da vida humana. Não ficará pedra sobre pedra. Tudo será remexido. Estamos ascensionando e precisamos adequar o nosso novo padrão energético ao nosso dia a dia.
Isso irá acontecer quer você esteja a favor ou contra, consciente ou inconsciente. Se não oferecer resistência através do medo e abrir o seu coração ao Amor Maior, irá experimentar uma fantástica viagem para uma nova realidade. E o canal perfeito para que consiga esta proeza é o da ALEGRIA.

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

Veja a análise completa no Blog Navegante do Infinito da querida Astrid Annabelle.
 
Eu recomendo!

22 comentários:

Socorro Melo disse...

Que assim seja!


Gd. abraço
Socorro Melo

Anônimo disse...

Eu tenho certeza! bjs

Unknown disse...

Lia

Fiquei feliz e encantado com o seu post, pois a nossa querida amiga Astrid é merecedora dessa divulgação e é um texto notável. Ela vai adorar saber.

Abraço

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Lia!
O António me chamou lá em casa para vir até aqui....
Que surpresa e quanta honra!
Você bem que me avisou no FB que iria fazer isso. Eu confesso que adorei este carinho.
É gostoso quando um trabalho que fazemos com amor é reconhecido!
Um beijo super agradecido no seu coração.
Namaste!
Astrid Annabelle

Andradarte disse...

Irei ver minha amiga....irei ver....é só
ganhar coragem....
Beijo

*Mi§§ §impatia* disse...

Tomara que sim.... vou lá ver mais....
Beijos amiga.

William Garibaldi disse...

Oi Lia,
grande mensagem vc postou amiga!
A Astrid é uma mensageira do Novo Mito! Bela indicação!
Linda verdade!
Beijos de Luz!

Unknown disse...

Eu como sou um curioso nato, vou lá ver também. Eu quero saber mais.
Abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Ki meda...
Bjux

Astrid Annabelle disse...

Vim agradecer sua presença lá em casa Lia e lhe contar que respondi seu comentário.
Agradeço igualmente ao seu amigo Lucidreira por sua gentil visita.
Mais uma vez agradeço por todo o seu carinho
Um beijo
Astrid Annabelle

welze disse...

assunto interessante esse. gostei

Unknown disse...

Olá, Lianara, boa tarde,

Só agora consegui chegar aqui para lhe agradecer o apoio dado à nossa entrevista coletiva à Astrid, quer participando com a sua pergunta, quer estando presente na nossa 'festa'.

Gostei muito de sentir e saber que esteve Presente.

Se não nos encontramos antes, deixo aqui os meus votos de Festas Felizes.

Muito obrigado,

António

Astrid Annabelle disse...

Lia querida!
Estou passando para deixar um beijo!
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Lia

Só vim dizer-lhe isto:

O 'Cova do Urso' vai entrar de férias hoje, mas antes, vim aqui desejar umas Festas Felizes.

Desejo tudo de bom para 2011.

Abraço.

António

Élys disse...

A Astrid sabe o que está falando.
Muito bom você ter postado aqui esta mensagem dela
Beijos.

Élys disse...

A Astrid sabe o que está falando. Ela tem conhecimento;
Muito bom você ter postado aqui esta mensagem dela.
Beijos.

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Lia:

Estou passando para desejar a você e sua família uma noite de Natal com muito amor e alegria. E para o próximo ano almejo que todos nós possamos viver num mundo melhor, mais fraterno e solidário.

Aproveito para agradecer pela agradável convivência no ano que está se fechando.

Beijos, amiga, meu carinho a você.
Tais Luso

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

Wil disse...

Querida Lia,
Em 2011 serei Avô! Quer mudança melhor e mais maravilhosa do que essa?
um grande beijo.

William Garibaldi disse...

Oi, amiga Lia Linda!
Vim te desejar um Feliz Natal e Feliz 2011!
E que nossa amizade e contato floresçam cada vez mais neste próximo ano!

Um beijo de luz-poesia!

J Araújo disse...

Que nesse natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante você, abrindo o caminho até Ele!
São os votos de J Araújo

Marisa Mattos disse...

Pois é...Já é Natal...e ao contrário de uma grande porção de pessoas e contrariando também um passado pobre...sempre me alegro nesta época do ano...É natal de novo...tomara que o aniversariante esteja sempre em nossos corações.Feliz Natal!