Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

É MUUUITO FÁCIL ENTENDER AS MULHRES!!!


DICAS IMPORTANTES 
8 expressões usadas pelas mulheres...
e seus significados:
1 - "CERTO": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "NADA": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "NADA" normalmente terminam em "CERTO".

3 - SUSPIRO ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um “suspiro alto” significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo, parada ali, discutindo com você sobre "NADA".

4 - "VOCÊ QUE SABE": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

5 - "TUDO BEM": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher!
"Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

6 - "DEIXA PRA LÁ, EU RESOLVO": Outra expressão perigosa! Significa que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". (Para a resposta da mulher, consulte o item 2.)

7 - "SABE, EU ESTIVE PENSANDO...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os “Quatro Cavaleiros do Apocalipse”...
8 - "PRECISAMOS CONVERSAR!": Danou-se!! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...

21 comentários:

Unknown disse...

Vc parace adivinhar, ou é pesquisa. Tudo se emcacha direitinho. Digo por experiencias com a minha mul...

Anônimo disse...

Lia, vc simplesmente acertou em cheio nas suas "explicaçoes".
Achei q maravilhoso o seu post... :D
Quem disse que era dificil de nos entender?

Boa semana

Si Arian disse...

Cheguei aqui de mansinho para te apreciar e me deliciei nessas suas Dicas e comecei a rir sozinha, pois é a mais pura verdade. Vi-me no seu texto!
Beijos no seu core

Felina Mulher disse...

kkkkkkkk....me vi em todasssss...expert vc menina!


Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Lia, tudo bem?
Ah eu já fiz um post desse tb lá no meu blog, acho demais essas coisinhas, e bem que são verdades né?rsss
Beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pura verdade. E eu que não sou bobo, já anotei. Deixa ela comigo agora rs rs. Beijos

Anônimo disse...

las mujeres sin importar todas esas trabas que nos ponen, son irremediablemente, bellas.
un abrazo

Valquíria Calado disse...

Páscoa, momento de únião, de parar para refletir, de ver a vida diferente, de ver gente como a gente.
Jesus morreu e ressucitou para mostrar ao mundo o verdadiro sentido da vida.
Amou-nos numa cruz.
Feliz páscoa.
Um abraço no coração ♥

Luiz Alberto Machado disse...

Maravilha seu blog, adorei. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

Rui disse...

Lia. Não acredito, não, que seja assim tão fácil !... rsrsrsrs
Mulher é complicaaaadaaa !!!...

Uma Boa Páscoa.
.

Jeannie Maria disse...

Hahaha...muito bom!
Feliz páscoa pra vc e sua família!
B-jim.

Mariano P. Sousa disse...

Menina!
Adorei passar aqui.
Olha! Esse post precisa ser levado a sério, pois ele é verdadeiro.
Beijos e feliz páscoa!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
maravilhoso texto.
deixo o meu carinho e desejo de uma Páscoa feiliz.

Beijinhos
Sonhadora

Sandra Gonçalves disse...

Menina como vc conta assim nosos segredos?
Kkkkkk. Bjos achocolatados

Vitor Chuva disse...

Olá Lia!

Isto é verdadeiramente "mostrar o jogo", a quem está do outro lado, ou apenas ao lado.
Mas, olhando de outra forma, até poderá ser visto como conselho útil dirigido ao homem que se veja metido em tais apertos ...

Que tenha uma boa Páscoa junto dqueles de quem gosta, são os meus votos.

Um abraço.
Vitor

Clecilene Carvalho disse...

Saudades de você! Feliz páscoa.
Bejim.

Sonia Parmigiano disse...

Linda Lia,

"A Páscoa não é apenas um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes, de nossas atitudes diante do universo que nos rodeia."

Boa Páscoa querida!!

Beijos,

Reggina Moon

disse...

Bom diaaa, Liaaa!!!
Você poderá notar que essa mensagem é igual para todos os meus seguidores... Há tempos não visito meus blogs lindos e que me seguem e que acarinham virtualmente meus dias... Perdoe a falta, sempre gostei de visitinhas especiais e exclusivas, mas ultimamente isso se tornou impossível.
Então, hoje resolvi visitar a cada um e agradecer a gentileza de me seguir e os recadinhos carinhosos que recebo...
Obrigada por sua amizade e por estar sempre ao meu lado.
Que o Senhor Nosso Deus proteja sua família e abençõe o seu lar, deixo meu carinho e bjssssss

Milkshakedepalavrasdalu disse...

kkk legal, é assim mesmo. Mas faltou o "sei", eu falo muito isso, quando fiquei frustrada c a resposta da pessoa. rss
Legal o post.
Adoro o seu blog. Bjs! Lu

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga,

Concordo 100% consigo.
As mulheres são facílimas de entender...basta fazer um esforçozinho, não é?

Votos de Páscoa muito feliz,
Beijinhos,

Jorge Sader Filho disse...

Sabe, Lia, tudo leva a crer que você disse oito verdades.
Mas e a mulher apaixonada? Como se comporta?
Muito bem-humorado seu texto.

Abraços
Jorge