Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rir e refletir....

Um senhor telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
A atendente lhe pergunta:
- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, fará um teste, para facilitar o diagnostico do médico.
Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que
distância ela consegue ouví-lo. Então,quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu. Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velho senhor decidiu fazer o teste.
Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou: 'Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!'
- Maria,o que temos para jantar?
Nada. Silêncio. Aproxima-se a 5 metros:
- Maria, o que temos para jantar?
Nada. Silêncio. Fica a uma distância de 3 metros:
- Maria, o que temos para jantar?
Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar?
- Frango, QUE DROGA ! É a quarta vez que eu respondo!

NORMALMENTE, NA VIDA, PENSAMOS QUE AS DEFICIÊNCIAS SÃO DOS OUTROS E NÃO NOSSAS...

23 comentários:

Anônimo disse...

muy excelentisimo relato. me gusto mucho. disculpa, por favor, podrías colocar un traductor, para los que no entendemos mucho tu idioma; podamos leerte mejor, si por favor??
besos

Rui disse...

É verdade Lia.
Ri-me com vontade.
Porque será que pensamos que os outros é que estão sempre errados e não nós próprios ?
rsrsrsrs
Beijão
.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Com ceerteza. É a pura verdade.Beijos e boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Nada como o boa risada para o dia ser melhor.

Sandra Gonçalves disse...

menina...Puts que texto reflexivo. Quantas vezes tapamos nossos defeitos e apontamos os dos outros. Sem perceber que o nosso grita bem mais alto.
Excelente. Bjos achocolatados

LUCIMAR SIMON disse...

Boaaaaaaaaa, ahhaahahahah, Lia adoro piadas as inteligentes entao me deixao rindo atoa, adorei beijos, e realmente somos deficientes e nao nos enxergamos com somos, rsrssrsr.
eu sou meio cegueta....rsrssrsr, mas assumo meu problema sim

beijos

Unknown disse...

Com vontade de rir,mas muito sério.

Beijo.

Nadine Granad disse...

Muito doce seu espaço!...
Suspeita, já que amo reticências ;)
... E boa escolha musical!... Faltou o chocolate, substituido pela doçura de seu espaço!

Abraços =)

Regina Rozenbaum disse...

Lia, amada! Cadê você??????
Passei rapidim só prá dizer que deixei um mimo procê lá no blog! Depois eu volto com calma.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

*Mi§§ §impatia* disse...

rssss, eu ja conhecia, muito bom esse texto e é uma grande verdade ne?
Boa semana, beijos. Ah e no Memes tem selinho pra ti.

Rosemildo Sales Furtado disse...

É exatamente aí onde reside o problema, achar que somos certinhos e os outros é que são os errados.

Gostei, é a mais pura verdade.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Milene Lima disse...

É sempre mais fácil perceber as mazelas dos outros do que as nossas próprias...infelizmente.

Beijo, Lia.
Boa semana...

SexyMachine disse...

Ah, me ajuda a escolher um lugar pra viajar, postei uma enquete com as opções dos lugares na coluna ao lado direito do meu blog, logo acima... A escolha de vcs será o meu destino...Ta bom?

Obrigadoooooo...

Hod disse...

Olá Lia, realmente hilária, já vi isso acontecer numa numa padaria.

Beijo pra vc.

Hod.

Hana disse...

Oi Lianara, olha boa, boa, boa, sua postagem adorei, na maioria da vezes é assim nunca olhamos nossa atitude só reparamos e julgamos as dos outros. Então vi no seu prefil que vc é da minha linda amada cidade, temos muito em comum além do nome...rs
com ccarinho
Hana

Helio Thompson disse...

Seriam as reticências também, o quanto em algum momento optamos pelo silêncio?
Pela extensão das palavras, que não precisam ser ditas?
Sei não...
Parabéns pelo bonito Blog.

Helio

Luciano Braz disse...

Rsrsrs
Boa demais rsrs

Isto é veridico, no espelho dos olhos do outro vemos nossas próprias fragilidades, isto nos confunde muitas vezes.
Maldade ? sinceramente ha um paradoxo nisto.

Abraço

Ricardo e Regina Calmon disse...

E assim falou Lia!

Amei comentario seu em post meu,em pouso esse aqui,ramas de girassois trouxe,para que percebam luz tua!

bzu mãos suas

viva la vida

amei la musique yesssssssssssssssssssss

SexyMachine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele que é surdo e diz que a mulher que é... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adorei, muito legal...

Bjuxxxx

*Mi§§ §impatia* disse...

Oie, surpresa!!!
Tem um selinho pra você em http://memesdamiss.blogspot.com/2010/04/selo-um-beijos-de-luz-no-coracao.html
Espero que goste.
Beijos.

IT disse...

É desse jeito menina!

Apontamos o defeito do outro com um dedo e esquecemos dos outros dedos, voltados para nós.

grande abraço.

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Bom dia Lianara
Obrigada por sua e visita e comentário em meu
BLOG. Observando o seu, percebo que temos muito em comum(rsrs)
Um abraço!!

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Simmmm...principalmente no quesito Clarice Lispector- Eu amoooooooooo