Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Maldade feminina...rss

Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico.
Depois de ser atendido, o médico chama a esposa reservadamente e diz:
- Seu marido está no estado de stress profundo. A situação é delicada, e se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente vai morrer.
São apenas 10 instruções que salvarão sua vida:
1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado;
2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas;
3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa;
4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada;
5) Não o incomode quando ele estiver vendo futebol;
6) Pare de assistir novelas;
7) Não o aborreça com problemas do universo feminino;
8) Deixe-o chegar em casa na hora que desejar;
9) Nunca pergunte onde ele esteve;
10) Faça sexo com ele como e quando ele quiser.

No caminho de casa, o marido pergunta: O que foi que o médico disse?
E ela respondeu:
-Ele disse que você vai morrer.

21 comentários:

Felina Mulher disse...

kkkkkkkkkkkkk....acho que me conhecendo como me conheço, daria a mesma resposta....kkkkkk



Beijos Lia.

Anônimo disse...

jajajajajajaja, muy bueno, muy bueno.
abrazos
http://www.youtube.com/watch?v=i1xnVDiV9xE

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Me desculpe a ousadia, entrei por porta amiga e a curiosidade dos seus textos me fez deixar duas palavrinhas. São de apreço pelo seu trabalho, as coisas ditas a "brincar" tornam-se mais interessantes. E custam menos! É uma forma de olhar para a vida a sorrir. Mantenha esse espírito, obrigada pela atenção. Até breve.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

rs rs. Ah, que maldade! essas mulheres.Muito bom.Beijos

*Mi§§ §impatia* disse...

Gargalhando aqui.......bom demais amiga, nossaaaaaaaaaaa......
Aproveito pra agradecer pelas palavras carinhosas que vc deixou em meu blog, adorei amiga.
Beijosssssss

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e porque esse homem não estava no médico sózinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a mulher por mais moderna , não muda nunca(estou repreendida!) ela será sempre maternal.
Adorei!! Bjos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Passei para deixar um beijinho e o meu carinho.

Sonhadora

IT disse...

Boaaaaa demaisssss!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...
rá..rá..rá...rá...rá.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ri por demais!!!

Gosto muito, de quem me faz ri.
bjim

Emilene Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Lia!

Cheguei logo adorando tudo isso aqui, obrigado pela visitinha, volte sempre...

Bjs

Mila

LUCIMAR SIMON disse...

Nao creio em tal desgraça, rssrsrsr, nao podemos ser totalmente dependente das mulheres assim é claro, mas tenho certeza que alguns itens da lista ela cumpriria sim, pq o amor e o sentimento de mae nao deixaria o marido na pior, pelo menos sexo e comida ela faria agora o resto tenho duvidas.

beijos otima piada adorei rsrssrsr

IT disse...

Oi, amiga! (deixe pra vc publicar qdo for postar piadas no seu blog Resovi enviar pq sei que vc gosta! essa é boa mesmooo!!! eu adoro. Diga se de passagem sou mineira e adoro piadas de mineiro.
bjim

*A MORDIDA DO MINEIRINHO...
VIVA AS ALTEROSAS!!!


O mineirinho vê uma mulher linda, com seios espetaculares, salta do ônibus.

Corre até ela e pergunta: *

* - Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco - diz a moça.

- E por R$ 500,00 você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
* - Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro mineirinho

Ele beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada
de morder...
Até que a mulher perde a paciência:

- Você não vai morder?

- Eu não! É muito caro, sô!*

meus instantes e momentos disse...

taí, gostei.rsrsrs
muito bom teu blog.
Gosto daqui.
Maurizio

Rosemildo Sales Furtado disse...

Quem tem uma esposa dessa, não precisa de inimigo. Rsrs.

Beijos e fique na paz de DEUS.

Furtado.

Estela disse...

Olá Lia,
Obrigada por seguir o "Faceirice".
Adorei seu blog, adorei o nome, bem sugestivo. Vi que cita uma frase de Quintana quanto às reticências.
"Ninguém sabe ao certo o que querem dizer reticências. Em todo caso, desconfio muito que esses três pontinhos misteriosos foram a maior conquista do pensamento ocidental!..." (de Quintana)
Bjs.

Anônimo disse...

Lindo blog... Repleto de coisas interessantes e muito bom gosto! Minha admiração! Bjs

Mariazita disse...

Desculpe, não resisti a comentar depois de ler esta deliciosa história!
Por muito cruel que possa parecer :) temos que dar razão à mulher. A mim parece-me legítima defesa: com tantas exigências, quem se arriscava a morrer era ela :)))

Beijinhos

Soninha disse...

Olá, Lianara!
Doses certas de bom humor faz um bem danado, com certeza.
A analogia nesta piada é ótima.
Muitos casais não tem coragem de dizer o que sentem e o que necessitam e usam de subterfúgios para tentarem alcançar o que querem.
Neste caso aí, o marido se de u mal...kkkk
Valeu!
Bom trabalho. Muita paz!
Beijosssssssssss

Sonia Parmigiano disse...

Lia querida,

Ah, que maldade!rsrs

Realmente, todos os 10 ítens são muito difíceis de cumprir, em especial o ítem "3" pra mim...

Um beijo minha querida, tudo sempre muito belo por aqui!Parabéns!

Reggina Moon

Mariano P. Sousa disse...

Legal essa!
Mas também ela não podia dar corda né, rsrs?
Beijão!

Rui disse...

Com conselhos desses, se seguidos, ninguém morreria :)))
Esta é que não estava para aí virada ! rsrsrs
.

Unknown disse...

Mulher é fogo.

Beijo.