Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tão simples...

Um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata.
A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: "Sempre quis comer o melhor do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".
Para sua surpresa, o marido abriu um sorriso e ele lhe disse: "Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!"

Moral da história:
1. Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe.
2. Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você.

Tão simples quanto um pão com manteiga!

16 comentários:

Anônimo disse...

Que verdade gigantesca essa querida!
Adorei!

Gostei do novo designer do blog! bjos

Unknown disse...

Desejar, não há como exprimi-lo muito simplesmente .

Boa.

Beijo

Felina Mulher disse...

O diálogo entre um casal é fundamental!
Uma bela postagem.

Beijos.

Anônimo disse...

excelentísima reflexión.
besos

Hod disse...

tão simples quanto perguntar.

Bela fábula Lia.

Bom final de semana com muitas bençãos.

Hod.

IT disse...

Faz sentido, Falar o que pensa, o que deseja e espera do outro. Não esperar, não querer que
o outro advinhe. A T I T U D E de ambas partes.

Um olhar com atitude e um beijo.

Unknown disse...

Que lisão tráz este pensamento. É pura verdade.
Só falta ser dissiminado para todos,os que se escondem e ficam sem coragem de se expressar.
Beleza

Tais Luso de Carvalho disse...

Nada mais certo! Conhecer o gosto do outro e não achar que ele gosta do que você pensa...E coisas tão simples, muitas vezes geram desentendimentos grandes e ódios; um pensando que está fazendo o bem enquanto o outro pensa que está sendo prejudicado. Eta vida...

beijos, amiga!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe. Ou então, divida o pão em partes iguais. Rsrs.

Bela lição minha amiga, própria para reflexão.

Beijos e ótimo final de semana.

Furtado.

*Mi§§ §impatia* disse...

Muito lindo, e ainda mais o amor do casal, de ambos com desejos trocados, se privando pra agradar o outro, lindo!
Beijos e bom fim de semana.

SexyMachine disse...

E o pior que é a mais pura verdade... Como diz minha amiga;"Eu não sou Pajé pra advinhar tudo que o meu namorado deseja e diz implicitamente"

Perfeito linda...

Bjuxxx

Sonia Pallone disse...

Linda reflexão querida Lia, aliás, lindo tudo aqui, sempre...Bjs.

Anônimo disse...

Oi Lia,

Concordo com a moral da história... Contudo, no amor não há regras e ceder dessa maneira, um ao outro, é porque esse amor está valendo à pena...

Beijos,

Flavio Ferrari disse...

Vou lhe dizer uma coisa ... a vida é bem mais simples quando a gente se conversa e para de querer tratar o outro de acordo com nossas próprias referências.

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Atitude de amor e falha na comunicação.

Lia, seu BLOG está lindo!
Enviei um presentinho para vc pelo gmail.
Bjos

Anônimo disse...

Eu acho que esta foi a coisa mais acertada que li nos últimos tempos, parabéns.