Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A revelação...

DESPEDIDA DO PADRE...

O Padre no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa:

- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo!
Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.

Chega o prefeito para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:

- Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Silêncio total...

MORAL DA HISTÓRIA:
Nunca se atrase!

17 comentários:

Felina Mulher disse...

kkkkkkkkkkkk....putz!

Mariano P. Sousa disse...

Nossa Lianara!
O que se espera é que pelo menos nesses 25 anos o atual prefeito tenha se regenerado.
Beijos!

*Mi§§ §impatia* disse...

gargalhadas
Nossa, bom demais essa rs
Beijos amiga.

Anônimo disse...

linda, no entiendo mucho tu idioma, disculpa si no hago comentarios coherentes, pero por aquí estaré visitandote. (un traductor de google, haría que los de otros idiomas te leamos con facilidad, disculpa mi observación)
un abrazo

LUCIMAR SIMON disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, meus pecados só a Deus pertence e claros algumas pessoas que me pegam em fragantes, rssrsrsrsrsr, mas de livre e espontanea vontade nao os conto a niguem
rssrsrsrsr
adorei a piada otima otima mesmo.

beijos lia.

Hana disse...

boa muito boa esta, o silencio e ouro e a palavra não vale nada..rrssss! Em meu post vou falar sobre Eleonor Roosevelt espero que goste vale a pena ler esta mulher incrível, vai lá se puder!!
com carinho
Hana

Vitor Chuva disse...

Olá Lisa!

Nestas coisas, o melhor mesmo é acertar previamente os discursos ... não vá "o padre tecê-las", e sair asneira!
Beijinhos.
Vitor

dade amorim disse...

Chegar atrasado é mesmo um perigo! :)))

Obrigada por sua presença e um beijo!

Jorge disse...

Lia,
muito legal!!!
É engraçado mas também pode ser real!!

Um beijo,
Jorge

Unknown disse...

Hui.

Rsrsrsrsr.

Beijo

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei , e aprendi a lição
Beijos

TARDE disse...

Obrigado pela visita. Ótimo seu blog. Parabéns

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
belo texto.
Agradeço seu carinho e deixo o meu.

Beijinhos
Sonhadora

Regina Rozenbaum disse...

Lia, amada!
Tô gostando de ver...rsrsrs a "peste" do humor de pegou de jeito hein???
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Ivana disse...

Meu Deus!!!
Muito boa,rssss
Um ótimo final de semana, um abraço!

Jorge Sader Filho disse...

Será que o prefeito não mudou de cidade?
Depois dessa...

Grande abraço, Lia.
Jorge

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita
pelos elogios e por ser minha seguidora
Fiz uma visita breve ao seu blog
vou visitá-lo com mais tempo para apreciar melhor
SAUDAÇÕES POÉTICAS!
um abraço