Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MINHA MÃE – 80 ANOS!


MÃE

Fazer 80 anos com tanto vigor e saúde é uma dádiva!

A tua vida foi um exemplo de luta, determinação, superação e fé! E, você chega aos 80 com bom humor e alegria de quem sabe o valor das coisas certas que te permitem dormir tranquila, o sono da missão cumprida!

Que DEUS te abençoe minha MÃE, com saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de ser sua filha e celebro a tua existência e a nossa convivência que, para mim, significa muito mais do que as palavras possam dizer.

TE AMO, MÃE!

42 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Parabens a sua mamãe, que Deus lhe de muitos e muitos anos a mais de vida, para que vc possa usufruir de sua companhia, seu carinho e principalmente que possa absorver dessa mulher forte e experiente muita sabedoria.
Agora entendo de onde veio esse fruto doce...Que é você.
Bjos achocolatados loirinha linda e querida.

Rosane Marega disse...

Ai que lindaaaaaaaa que ela é!
Cuida muito dela Lia, beija muito, faz muito carinho e a ame demaissss
a minha esta com 76 aninhos e é meu anjo guardião e o que somos nós sem essa coisinha fofa ao nosso lado né!
Beijos em seu coração, uma semana maravilhosa e um BEIJÃO enorme na sua mãezinha por mim ta.

Penélope disse...

Lia, parabéns atua mãe que tem uns olhinhos tão doces...
Que vocês possam seguir juntas por mais e mais anos e que a vida dê as duas muitos buques carregados de flores que lhes tragam alegrias e felicidades.
Beijinhos

Hod disse...

Lianara, Transmita a sua Mãe meu beijo e um forte abraço nessa Mulher de alma nobre.
Aliás esse é o modelo desdito por vc que almejo alcançar. Visualiso-me assim ao ultrapassar essa idade, com muita vida, bom humor, alegria, apesar das superações que ainda irão aconecer.
Parabens neste e todos os proximos dias em que sua Mãe coloca mais vida em sua idade.

Beijo pra vc.

Regina Rozenbaum disse...

Lia, amada!
É mesmo uma benção DIVINA termos ao nosso lado SER tão especial. Beije-a por mim e que esses beijos sejam portadores de muita saúde, harmonia, abundância e AMOR! Para você fruto de árvore assim, fruto és, os meus
Beijuuss, ILUMINADOS, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Nilce disse...

Oi, Lia

Parabéns à sua mamãe e também a você pela bênção de tê-la junto e tão saudável.
Que Deus as abençoe sempre e dê muitos e muitos anos ainda de muito amor, saúde e paz.

Bjs no coração!

Nilce

Nilce disse...

Oi, Lia

Parabéns à sua mamãe e também a você pela bênção de tê-la junto e tão saudável.
Que Deus as abençoe sempre e dê muitos e muitos anos ainda de muito amor, saúde e paz.

Bjs no coração!

Nilce

Felina Mulher disse...

Vc é uma excelente filha, pois manteve ao seu lado essa coisa linda que é sua mamys e retribui a ela tds os dias o amor e o carinho recebido.
Parabéns às duas....se amem, se abracem....Felicidades!


beijos da FE!

Unknown disse...

Um beijo para si outro para a sua mãe lindíssima.

Nadine Granad disse...

Um parabéns com carinho a sua mãe!


Beijos =)

Marilu disse...

Querida amiga, que bom que tenha essa dádiva dos céus ao seu lado. Que Deus a abençoe e que ela permaneça junto aos que ama e que a amam, por muitos e muitos anos..Parabéns ..Beijocas

Rui disse...

Os meus parabéns à mãe, pelos 80 anos tão cheios de vigor e saúde e também pela filha que tem, que certamente muito tem contribuido para isso !

Beijos à mãe e à filha.
.

Anônimo disse...

Lia, seu blog é hiper acolhedor.
Fico contente que cheguei em um momento hiperespecial.
Um beijo para voces duas.

Sergio disse...

Hola Lia,

que linda tu madre!
Y que lindo ser una hija agradecida a su madre... a quien le dió la Vida!

Enhorabuena a tu mama que, a sus ochenta años se ve muy bien!

Gracias por tus palabras en mi blog.

Te dejo saludos para ti y tu mama.

Sergio.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lianara
Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias.
Parabéns para sua querida mamãe, que Deus lhe dê saúde e felicidade.
Minha mãe completa 86 anos em setembro, e também está em pleno vigor.
Beijos

Unknown disse...

Aww, parabéns a sua mãe, por chegar nessa idade maravilhosa inteirona como na foto!
Parabéns a vc, por se parecer tanto com ela...tomara que herde a sua longevidade.
Bjos!

LUCIMAR SIMON disse...

Lia, é meu desejo de paz e amor, a esta bela familia, que Deus abençoe a guie sempre teus caminhos, parabens a sua mae.

um beijo

Milene Lima disse...

Muito amor e saúde pra sua mãe, que seja assim a vida dela, cheia de alegria e dignidade,muitas bençãos divinas.

Lia, quanto às queridas pedrinhas (de vesícula), a crise maior já passou, foi a segunda vez. Mas já estou fazendo os exames e a ideia é mesmo removê-las. Obrigada pelo cuidado.

Beijos, boa semana.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Como vc é linda!
Vim retribuir a sua visita e agradecer seu carinho.
O seu post sobre o medo ficou ótimo, tanto que minha listinha de medinhos aumentou depois de ler rs, pois não havia pensado na violência tbm...infelizmente, vc tem razão.
E quero tbm aproveitar a parabenizar sua linda mãezinha pelo aniversário, 80 anos, que fofa! Parabéns!
A minha lindinha faria hj, dia 3, 63 anos se estivesse aqui, mas como já virou uma linda estrela a 2 anos, fica somente a boa lembrança.
Beijinhos flor, e estou te seguindo tbm, gostei muito daqui.

Flores e Luz.

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Lia, que linda homenagem!! E que bom quando ainda podemos ter nossas mães ao lado... Muita saúde e felicidade pra sua querida mãe, que a vida lhe proporcione muitas coisas boas.

Meu carinho
tais luso

O que elas estao lendo!? disse...

Ei lia!

Porque você é nossa seguidora viemos correndo te convidar para participar da Campanha "Ler é Fashion".

Entre na moda e aproveite para participar do sorteio!

Beijos

Fla e Ge
Equipe "O que elas estão lendo!?"

O que elas estao lendo!? disse...

Ei lia!

Porque você é nossa seguidora viemos correndo te convidar para participar da Campanha "Ler é Fashion".

Entre na moda e aproveite para participar do sorteio!

Beijos

Fla e Ge
Equipe "O que elas estão lendo!?"

Lúcia Soares disse...

Que bom vir aqui e encontrar esse texto tão carinhoso. Sua mãe é uma senhorinha muito bela e jovial. A minha fará 85 neste dia 30/08.
É uma benção tê-las por perto, graças a Deus.
Que sua mãe tenha muita saúde e paz!
Beijo nela.
Bj

Andradarte disse...

Não posso deixar de desejar muita
saúde para sua mãe e a filha que veja..
Beijo

Tati disse...

OI Lia, parabéns a esta mamãe linda e saudável.
Um grande beijo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Como é bom ter a nossa mãe ainda tão bem, é linda.
Eu já perdi a minha, fez 35 anos, mas continua comigo em pensamento.

Beijinhos
Sonhadora

Luiz Henrique Ribeiro da Fonseca disse...

Nilce, a sogra 8.0 TOTALFLEX.

Luiz Henrique Ribeiro da Fonseca disse...

Nilce, a sogra 8.0 TOTALFLEX
PARABÉNS

Joaquin Lourido disse...

Hola amiga!!!

Pasé por iste recantiño y veo que escribes muy bello.
Me encanta la forma de gratitud que das a tu madre con un contenido amplio en fotogramas, emociones, y lleno de ternura.
Solo decirte. Que sigas con esa bendita forma de de hacer girar tu pluma y recibe de este pequeño entrometido un abrazo, desde Lugo (España).

Vovó Noemia disse...

Deus abensua mamãe!
Um abraço.

Vitor Chuva disse...

Olá Lia!

Mãe há só uma, como diz o ditado, e a sua tem um aspecto muito fresquinho e bonito, apesar dos seus 80 anos - certamente um amor de companhia.
Para ela os votos de que ainda possa contar muitos e bons,e que mantenha toda essa frescura e lindo sorriso.

Beijinhos:
Vitor

Teredecorando disse...

Olá,
Passei para conhecer seu blog e achei muito interessante.
PArabéns para sua mãe. Que Deus lhe dê muita saúde e felicidades.
Bjs mil

pensandoemfamilia disse...

Parabéns por este dia. É uma benção poder ter nossa mãe por tanto tempo e com saúde.
Felicidades a vocês.
bjs

Jorge Sader Filho disse...

A atenção dispensada a sua mãe, Lia, mostram o material de que foi feita. Sente-se a sua ternura.
Belo e bem cuidado blog. Valeu a pena ser construído.
E a dona dele é uma linda mulher!

Carinho.
Jorge

MERU SAMI disse...

Oi, amiga
Passei aqui para lhe dizer um oi, e a encontro portando uma jóia caríssima, pois é isso que uma mamãe tão especial é.
Dê meus parabens a essa mamãe querida, por gentileza!
E, parabens a você por nôs apresentá-la...Ah, o meu " oi!", pois foi o que trouxe aqui.

Beijos!

Rico Salles disse...

Meus parabéns à sua mãe, acho lindo os idosos e sua longevidade tão rica de histórias, minha vó materna tem 86 e minha bisa paterna se foi este ano com 95. Sempre gostei de conversar com elas e ouvir histórias, um aprendizado. Sua mãe deve ter a mesma sabedoria de quem viu 8 décadas. Em tempo; espero que não ache ruim mas te acho tão parecida, ou me lembra muito a Daryl Hannah, acho-a bonita, não esqueça, rs. Bj!

Sandra Gonçalves disse...

Oi querida vim deixar um beijo de lindo final de semana.
Bjos achocolatados

Sandra Gonçalves disse...

Oi querida vim deixar um beijo de lindo final de semana.
Bjos achocolatados

Rosemildo Sales Furtado disse...

Parabéns e que DEUS lhe abençoe e permita que essa comemoração seja repetida por muitos anos. Eu gostaria muito de dizer essas mesmas palavras para a minha querida e inesquecível mãe, mas infelizmente ela já partiu a mais de onze anos.

Bela homenagem amiga.

Furtado.

Yoyo disse...

Lia querida,
Desculpe-me por não ter passado aqui antes.
De qualquer modo, cheguei em um belo momento.Ainda dá tempo de comemorar o niver da sua linda mãezinha? Desejo muitas felicidade para ela!
Olha, tentei te seguir mas não sei porque, o ícone não abriu, portanto volto depois.
Beijinhos

Sonia Pallone disse...

Vim agradecer minha linda, o invisível perfumado das suas palavras no meu Solidão enquanto estive ausente. Retorno à minha poesia, e te convido para continuar caminhando comigo...Valeu querida, agradeço de coração a presença tão preciosa no meu cantinho. Aproveito também para deixar um beijo para sua linda maezinha, que Deus a abençoe. Bjo grande.

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Parabénssssssssss!!
Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! a minha já foi pro céu -quanta saudade...
curta muito a sua, linda loira- ela é muito bela-diga isso pra ela viu?
Um bjãooooooooooo