Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

DIREITO IGUAL É O DIREITO DE SER DIFERENTE!


Está no auge a polêmica envolvendo a ex-atriz e deputada Myriam Rios que proferiu um discurso onde defendeu o direito de demitir funcionários homossexuais, além de relacionar perigosamente os gays com atos de pedofilia e crime.
Assista o pronunciamento da Deputada Myrian Rios:



Quanta ignorância!
O mais interessante é o tal do: "Eu não sou homofóbico, mas...", e destila todo ódio e preconceito! Pra mim homofóbico não é só o que bate e agride verbalmente os homossexuais, mas aqueles que têm medo que eles tenham direitos...
Que a "luz" que ela tanto prega seja capaz de lhe mostrar o tamanho da sua sombra.

Achei esta maravilha, que serve como resposta para a dona MIRIM-HOMOFÓBICA-RIOS:


.

18 comentários:

Jorge disse...

Ela é assim pois ainda não sabe o que é amor. Isto é, amor divino em si mesma. Porque todos somos irmãos, então todos somos iguais nas suas diferenças. respeitar é respeitar a nós mesmos.

Uma excelente alerta aos de visão pequena e cheio de preconceitos.

Um beijo, Coração!!!

Penélope disse...

Parece-me que o MUNDO virou de ponta cabeça... ou será que foram as pessoas que perderam o que de mais importante há na face da TERRA - O AMOR, A BONDADE E A COMPAIXÃO...
Abraços

Rosa Carioca disse...

Mas ela é deputada???

Luma Rosa disse...

Vi o bafafá todo a semana passada por cima e ainda não tinha assistido ao vídeo. Mas esperar o que da Myriam Rios? Ela representa o eleitorado que a colocou lá e tenho certeza que todos eles pensam como ela. Ela está querendo manter o cargo, simplesmente. Brasileiro é preconceituosos e hipócrita, porque não admite o que não coloca em prática. Todos os meus amigos homossexuais narram alguma história em que foram vítima de preconceito - não existe exceção. Beijus,

Tais Luso de Carvalho disse...

Eu acho que noso país tem tantas coisas pra Miriam Rios se preocupar... Tanta gente na penúria! E que não comem todos os dias! Morrem de fome, de frio, em assaltos, nas estradas... É isso aí. A listinha é enorme.

bjs, Lia.
Tais Luso

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para deixar o meu beijinho carinhoso e dizer que estou voltando e com saudades.

Rosa

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Fico com Cristo que a todos inclui (Ele á alei para mim) pois de lei humana eu não entendo nada...
Que somos contraditórios (como mostra o vídeo) lá isso somos...
Estou com a casa cheia sem possibilidade de vir sempre... férias de meio de ano...
Espero que tenha tido um feliz dia do amigo.
Bjs de paz

Wil disse...

Olá Lia,
Incrível como a "deputada" se expressou. Mais incrível ainda é saber que ela diz ter Deus em sua vida...Olha, prefiro nem me estender no assunto que acabo demonstrando demais algumas opiniões que tenho a respeito de vários e vários, ditos, "religiosos" de plantão.
Um beijo pra você e ótima semana.

Unknown disse...

Lia........
simplesmente maravilhoso este video.
explica de uma forma muito engraçada o terror que são os estereótipos e preconceitos.

Maravilhoso!
Obrigada querida por esta reflexão.
Sinceramente, eu fiquei tão desapontada com ela.

Mas a Luma tem razao, o povinho brasileiro é preconceituoso sim, fechado e só muda alguma coisa quando doi o proprio calo, né.
beijos.

Crista disse...

Buenasss...
Sou eu!!!!!
Não acredito que tu dissestes que sou a CristaCristalCristalina,a famosa Olhos Azuis!!!!!
Devias fazer de conta que não te lembravas de mim...
Assim eu iria fazer charminho,desfilar minha belezura,piscar para ti,sorrir e até CANTAR com essa maravilhosa voz de MORMAÇO que DEUS me deu!!!!
Mas tudo bem...o que importa mesmo é que te gosto do jeitinho que tu és!
Tu não vais acreditar se eu te disser que virei um picolé...de tão frio que está por aqui...mas é a pura verdade!
Até me derreti ao ler tua postagem...de raiva,revolta...ainda bem que tu és linda de alma e no postar e isso me encanta...gostei demais,viu???
Por isso que estás sentindo esse gostinho de doçura...
Não te beijo,porque senão te meléco...ééékkkaaaaaaa...

O Profeta disse...

Sonhei com uma estrela do céu
Sonhei-a vivendo no meio do Mar
Sonhei com a verdade de uma palavra
Soletrei sete vezes a palavra amar

Neste sonho vi uma árvore triste
Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
A primeira era voar com as nuvens
A ultima sobre as águas de um Lago correr

E vi pássaros de cores nunca vistas
Refulgentes lírios de ouro de lei
Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
Vi palpitantes borboletas e o coração calei

Mágico beijo

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Há pessoas que se intitulam cristãs, mas isso é só no título. Na prática, são preconceituosas e ignorantes. Lamentável, amiga!
Beijos, Lia!

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Marilu disse...

Querida amiga,

É Natal...
Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
FELIZ NATAL!!!!!

Beijocas de luz e paz...

Si Arian disse...

Olá Lia, passei para desejar que esse ano de 2012 seja repleto de muita Luz pra ti e aos teus.
Receba um forte abraço!

Silenciosamente ouvindo... disse...

É incrível como há gente tão
estúpida e ainda por cima em
cargos públicos.
Um beijinho
Irene Alves

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-San

She disse...

Essa mulher se transformou numa sem noção total! Affff!
Beijo, beijo!
She